Mafia: Definitive Edition (Multi) é adiado para 25 de setembro

Lançamento do jogo foi afetado pela pandemia do COVID-19.

Mais um título entrou para a lista dos adiados de 2020. Mafia: Definitive Edition (Multi) era esperado para 28 de agosto, porém, em uma nota oficial na conta oficial do game no Twitter, foi anunciada a nova data de lançamento: 25 de setembro. Confira o comunicado na íntegra:

"Mafia: Definitive Edition agora será lançado mundialmente em 25 de setembro. Apesar de nós termos planejado de lançar o jogo um mês antes, em 28 de agosto, finalizar tudo a tempo da data de lançamento se tornou incrivelmente desafiador devido à presente pandemia global do COVID-19, e a última coisa que queremos é comprometer a qualidade da experiência.

Desde o começo, este tem sido um projeto apaixonante para nós. Muitos de nossos desenvolvedores ajudaram a criar o Mafia original, e todos nós estamos comprometidos em criar uma experiência atualizada digna deste clássico atemporal. Nós apreciamos sua paciência e consideração enquanto fazemos de Mafia: Definitive Edition o melhor possível para os nossos fãs pelo mundo.

Dito tudo isto, nós sabemos que vocês estão ansiosos para ver mais. É por isso que nós estamos animados em mostrar uma prévia estendida da jogabilidade de Mafia: Definitive Edition dentro de duas semanas, em 22 de julho. Certifiquem-se de seguir @MafiaGame no Twitter para conferir um novo teaser agora, e visite MafiaGame.com para mais informações sobre Mafia: Trilogy.

Nós gostaríamos de expressar nossos mais sinceros agradecimentos a vocês que assistiram o trailer da narrativa, jogaram Mafia II e III e nos apoiaram enquanto continuamos a construir a saga definitiva do crime organizado. Estamos ansiosos para mostrar mais a vocês em 22 de julho."

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google