Kaze and the Wild Masks, jogo brasileiro de plataforma, será lançado nos consoles

Na pele de um coelho ágil, use poderes de máscaras especiais para superar inúmeros desafios neste título inspirado na era 16-bits.

O estúdio brasileiro PixelHive e a publicadora SOEDESCO revelaram que o jogo de plataforma Kaze and the Wild Masks será lançado no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch — anteriormente o jogo só estava confirmado para PC. A data de lançamento não foi revelada, porém já foi confirmado que o título será disponibilizado de forma digital e física. Confira um trailer do jogo:



 Em Kaze and the Wild Mask acompanhamos o coelho Kaze, que explora as Crystal Islands a fim de resgatar seu amigo Hogo. Para isso, o herói utilizará máscaras para adquirir poderes baseados em animais, como tigre, tubarão e águia. O título é inspirado em clássicos da era 16-bits e contará com mais de 30 fases repletas de segredos.

Fonte: SOEDESCO (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google