GTA Online (Multi) e Red Dead Online (Multi) irão receber grandes atualizações em breve

Red Dead Online (Multi) irá receber uma nova Ocupação de Fronteira, equanto GTA Online (Multi) irá levar suas missões de golpe para um novo local.


A Rockstar anunciou, por meio de uma publicação em seu blog oficial, que irá lançar grandes atualizações para o modo online de seus dois principais jogos. Red Dead Redemption 2 (Multi) irá receber seus novos conteúdos já no próximo dia 28 de julho, enquanto para GTA V (Multi) a empresa não confirmou uma data específica.


Dentre as atualizações que chegarão para Red Dead Online (Multi), está uma nova Ocupação de Fronteira que trará consigo um novo Ofício com habilidades naturalistas. Junto a isso também estará disponível um novo Passe de Fora da Lei, e correções de bugs e algumas funcionalidades pedidas pela comunidade.

A empresa não revelou com detalhes o conteúdo que chegará para GTA V (Multi), apenas confirmou que na atualização de verão o título receberá uma mistura de novos conteúdos dentro do universo de experiências do jogo, e que ainda esse ano será lançada a maior atualização já vista em GTA Online que irá levar as missões de golpe para um novo local.

Fonte: Rockstar

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google