Giraffe and Annika (Multi) recebe novo trailer com foco no gameplay e personagens

O título já está disponível para PC, via Steam, e será lançado para PlayStation 4 e Switch em 25 de agosto.

A publisher NIS America e a desenvolvedora Atelier Mimina revelaram um novo trailer do jogo Giraffe and Annika, que introduz os personagens e apresenta o gameplay do título.


Esta é a visão geral do jogo segundo a NIS America:
Uma aventura mágica e cheia de mistério aguarda! Quando uma jovem chamada Annika acorda de um sonho estranho, ela se vê presa na misteriosa "Ilha Spica", sem lembrança de como chegou lá. Ao explorar, ela conhece um garoto chamado Giraffe, que parece conhecê-la, e tem a tarefa de encontrar três fragmentos especiais de estrelas na ilha, a fim de desvendar os mistérios de suas memórias esquecidas. Enquanto procura pelos fragmentos, Annika conhece Lily, a Bruxa da Floresta Misteriosa, que a desafia para uma batalha! Felizmente, Annika sai vitoriosa e descobre um fragmento de estrela. Ela absorve o fragmento e de repente recebe visões notáveis. Que segredos aguardam esse trio improvável de aventureiros na ilha de Spica?
Giraffe and Annika já encontra-se disponível para PC via Steam, e será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 25 de agosto.

Fonte: Gematsu



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google