Ghost of Tsushima (PS4): confira o trailer de lançamento

Jogo chega ao PS4 em 17 de julho.

A Sony divulgou o trailer de lançamento de Ghost of Tsushima. Desenvolvido pela Sucker Punch, o título chega ao PlayStation 4 em 17 de julho.

O jogo é descrito da seguinte forma:
Jin deve abandonar as tradições e se tornar o Fantasma
No final do século XIII, o Império Mongol destruiu nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e uma enorme invasão mongol liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan. Em meio à ilha devastada pela primeira onda de ataques mongóis está Jin Sakai, guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, custe o que custar, para proteger seu povo e recuperar seu lar. Jin deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima.

Tsushima, um contraste entre devastação da guerra e belezas ancestrais
Aventure-se além dos campos de batalha e vivencie o Japão feudal de uma forma nunca antes vista. Neste jogo de ação e aventura em mundo aberto, trilhe por paisagens vastas e terrenos amplos, encontrando personagens riquíssimos, descobrindo monumentos antigos e revelando toda a beleza oculta de Tsushima. Explore regiões meticulosamente criadas que mostram toda a diversidade dessa enorme ilha. De campos ondulantes e santuários tranquilos a florestas ancestrais, vilas e montanhas com paisagens de brilhar os olhos. Encontre paz na quietude serena da natureza e alívio nos momentos partilhados com as pessoas que ajuda ao longo de sua jornada.

A ascensão do Fantasma
Jin foi criado e treinado segundo os caminhos dos samurais. Quando os mongóis aniquilam os exércitos desses guerreiros, seu mundo entra em colapso. Ele se depara com a decisão mais difícil de sua vida: honrar as tradições e os costumes de sua criação como samurai, travando uma luta que não pode vencer, ou desviar desse caminho para proteger a ilha e seu povo a qualquer custo. Em sua jornada para recuperar Tsushima, Jin deve buscar os conselhos e o apoio de velhos amigos, além de novos e improváveis aliados. Ele precisa se desapegar das tradições para se tornar um novo tipo de guerreiro e proteger o que restou de seu lar, custe o que custar.

Forjado na terra, no sangue e no açoOs mongóis inimigos são imprevisíveis, assombrosos em combate e donos de um arsenal formidável. Dê a volta por cima adaptando as habilidades de Jin e aprendendo novas táticas para defender a ilha e proteger o povo de Tsushima. Desafie seus oponentes em combates a curta distância com a katana, usufruindo de uma experiência única e imersiva de combate samurai. Domine o arco para eliminar ameaças distantes com precisão letal. Desenvolva táticas furtivas e ludibriosas para desorientar e emboscar seus inimigos com ataques surpresas. Um cenário adaptável e uma abordagem orgânica ao combate fazem de Tsushima o lugar perfeito para combinar diversas habilidades, armas e táticas, encontrando a combinação perfeita para o seu estilo de jogo. Conforme a história de Jin se desenrola, versatilidade e criatividade serão suas maiores armas.
 Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google