Estúdio de Shovel Knight (Multi) trabalha em jogo de plataforma 3D, sugere anúncio de emprego

Yacht Club Games tem dois novos jogos ainda não anunciados.

A Yacht Club Games se tornou um dos maiores estúdios independentes da indústria nos últimos anos, graças a franquia Shovel Knight e o desenvolvimento de jogos 2D de alto nível técnico, mas de acordo com um anúncio de emprego publicado no Gamasutra, o estúdio parece estar se preparando para embarcar em um novo território e está trabalhando em um novo projeto 3D, além de estar montando uma equipe para complementar mecanismos de jogos 2D e 3D.


Não existe nenhuma indicação de qual tipo de jogo é, nem para quais plataformas está sendo desenvolvido, mas no início do ano o estúdio revelou que estava trabalhando em dois novos jogos ainda não anunciados e que segundo o fundador, Sean Velasco, aqueles jogadores que gostam de Shovel Knight, certamente vão gostar dos novos projetos.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google