Disintegration (Multi) está gratuito para jogar neste fim de semana

Experimente uma aventura que mistura tiro em primeira pessoa com estratégia em tempo real.

Procurando algo novo para experimentar neste fim de semana? A V1 Interactive está disponibilizando Disintegration para jogar gratuitamente até o dia 2 de agosto no PC via Steam e consoles. No PS4 e Xbox One, é exigido que o usuário tenha um serviço de assinatura (PS Plus ou Xbox Live Gold).




Em Disintegration você assume o papel de Romer Shoal, um experiente piloto de graviciclos, liderando um grupo de rebeldes em um futuro distópico onde os humanos estão sujeitos a um procedimento chamado de Integração, que os torna seres cibernéticos.

A jogabilidade é o destaque do título, misturando a ação dos jogos de tiro em primeira pessoa e as táticas de estratégia em tempo real e também conta com modos multiplayer online. O jogo está com desconto durante o período e todo seu progresso será transferido caso você adquira o jogo posteriormente.

Disintegration está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira também nossa análise.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google