Disgaea 4 Complete+ (PS4/Switch) será lançado para PC na primavera de 2020

RPG estratégico também fará parte do Xbox Game Pass para PC.

A NIS America anunciou o lançamento de Disgaea 4 Complete+ no PC. Lançada no ano passado para PS4 e Switch, essa versão do RPG estratégico conta com todos os DLCs inclusos, melhorias de qualidade de vida e mecânicas online. O jogo deve chegar ao PC (via Steam e Microsoft Store) na primavera, ou seja, entre 22 de setembro e 21 de dezembro, e estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass para PC.


Disgaea 4 conta a história do vampiro Valvatorez, um ex-tirano que decide derrubar o governo corrupto de Hades e salvar os Prinnies. A série é conhecida por sua variedade de opções que permitem aos jogadores alcançar níveis de força insanos.

Entre as capacidades online adicionadas à versão Complete estão inclusos: um editor de mapas, um sistema de piratas que interfere no Item World, ministros que pode interferir nas votações das assembleias de outros jogadores e até mesmo torneios em fases especiais contra personagens de outros jogadores.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google