Apresentação Devolver Digital Direct é anunciada para 11 de julho

A publicadora de títulos indie revelará suas próximas novidades em uma apresentação em vídeo que promete ser irreverente.


A publicadora Devolver Digital, conhecida por títulos como Hotline Miami, Enter the Gungeon e Katana ZERO, anunciou um evento em vídeo para revelar suas próximas novidades. A apresentação Devolver Direct acontecerá em 11 de julho, sábado, às 16h do horário de Brasília. O vídeo poderá ser acompanhado no canal da Devolver na Twitch ou no Steam.


A empresa promete mostrar novos títulos, clipes de gameplay, anúncios de datas de lançamento e a presença de convidados especiais. Além disso, serão disponibilizadas demos de alguns jogos, como Carrion, Disc Room e um título ainda não anunciado. Por fim, como é de praxe da Devolver, a apresentação provavelmente será repleta de momentos exóticos e impactantes, como nas edições anteriores.

Fonte: Devolver Digital (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google