Cyberpunk 2077 (Multi) pretende ser uma referência para a indústria, diz designer

CD Projekt RED quer superar sucesso da franquia The Witcher.

Na última edição da revista EDGE, o designer da CD Projekt RED, Max Pears falou mais sobre Cyberpunk 2077, revelando o que os desenvolvedores estão tentando alcançar com o novo título. Segundo ele, existe uma espécie de competição dentro do próprio estúdio para que este supere o sucesso da franquia The Witcher, mais especificamente, The Witcher 3: Wild Hunt, tornando-o também uma referência para a indústria dos jogos eletrônicos.

"Não existe qualquer competição negativa em relação a outros estúdios, porque todos nessa indústria, avançam juntos. Mas, especialmente vindo de The Witcher 3, que foi um sucesso tão grande com um mundo tão grande, onde as pessoas passaram horas explorando, é uma competição entre nós da equipe. Essa é uma questão de melhorar e aperfeiçoar as coisas que desenvolvemos, mas também entender que existe uma diferença e nos questionarmos como essas podem ser benéficas. Mas sim, estamos sempre tentando criar jogos inovadores e que definem os gêneros".
Cyberpunk 2077 será lançado em 18 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto versões para PlayStation 5, Xbox Series X e Google Stadia chegam posteriormente.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google