Blightbound, dungeon crawler de ação, será lançado no PC via Acesso Antecipado em 29 de julho

Escolha uma classe e desbrave calabouços neste título com multiplayer para três jogadores.

A publicadora Devolver Digital e a desenvolvedora Ronimo Games anunciaram que o dungeon crawler Blightbound será lançado no PC no formato Acesso Antecipado em 29 de julho. Durante o período de lançamento, o jogo terá um desconto de 10% por tempo limitado. Um novo trailer mostra as principais características do título.


Blightbound é um dungeon crawler de ação que lembra um beat 'em up em que três heróis se aventuram pelo mundo para derrotar monstros criados pela Praga. Cada personagem apresenta habilidades distintas que se tornam mais devastadoras ao coordenar os ataques. O jogo contará com multiplayer local e online para até três participantes e a versão inicial de Acesso Antecipado terá três áreas distintas para explorar.

Fonte: Devolver Digital (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google