Balan Wonderworld, jogo de ação da Square Enix, é anunciado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch

Jogo de ação e plataforma 3D é uma criação de Yuji Naka e Naoto Ohshima.

Durante a pré-conferência da Xbox Games Showcase, a Square Enix anunciou Balan Wonderworld. Criado por Yuji Naka e Naoto Ohshima (co-criadores de Sonic e Nights into Dreams), o jogo de ação e plataforma 3D será lançado para PC (via Steam), PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no outono de 2021 (entre 20 de março e 21 de junho).


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Bem-vindos a Balan Wonderworld: um show fabuloso, do tipo que vocês nunca viram antes!

As curtinas foram abertas para revelar o inédito plataforma de ação 3D criado pelos lendários criadores Yuji Naka e Naoto Ohshima.

Doze contos diferentes aguardam os jogadores na terra imaginária e bizarra de Wonderworld. Como a estrela do show, você pode usar poderes de 80 roupas diferentes enquanto explora fases de labirinto, recheadas com uma miríade de truques e armadilhas para alcançar o coração de cada história.

Conforme avança na jornada por essa terra entre fantasia e realidade, você precisa encontrar uma forma de trazer o equilíbrio para os outros e para si mesmo.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google