Atelier Ryza 2: Lost Legends and the Secret Fairy (Multi): confira o primeiro trailer ocidental do RPG

Trailer apresenta brevemente a sequência do RPG focado em alquimia.

A Koei Tecmo liberou hoje o primeiro trailer ocidental de Atelier Ryza 2: Lost Legends and the Secret Fairy. O RPG que continua a história de Ryza e seus amigos será lançado mundialmente para PC (via Steam), PS4 e Switch durante o verão (período entre 21 de dezembro de 2020 e 20 de março de 2021).

Três anos após o jogo anterior, Ryza e seus amigos se reencontram após um tempo separados. A história desta vez gira em torno do conceito de "descobrir o que é importante para você". Além de introduzir uma criaturinha misteriosa e bastante expressiva chamada Fi, a aventura promete ser ainda mais rica em exploração com a possibilidade de nadar e mais liberdade para atravessar as áreas do jogo.

Na página oficial do jogo também foi revelado que o jogo apresentará a capital de Ashra-am Baird, local para onde a protagonista se muda. Ela gastou um tempo estudando alquimia e ensinando as crianças na ilha até chegar no que parecia ser o limite para o seu conhecimento. Nessa nova localidade, a garota terá a oportunidade de explorar ruínas e desvendar mistérios baseados em lendas antigas.

Fonte: Koei Tecmo (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google