Ys IX: Monstrum Nox será lançado para PC, PS4 e Switch em 2021

RPG de ação da Falcom foi o principal anúncio da apresentação.


Durante a New Game Plus Expo, a NIS America anunciou o lançamento ocidental de Ys IX: Monstrum Nox. O RPG de ação desenvolvido pela Falcom será lançado pela empresa em 2021, com versões para PC (via Steam), PlayStation 4 e Switch.


Ys IX é o mais novo título da saga de Adol Christin. Junto com Dogi, o personagem chega na cidade de Balduq, que foi anexada pelo Império Romun, mas é preso assim que entra no local. Lá ele encontra um misterioso homem chamado Aprilis, que o transforma em um tipo de criatura conhecida como Monstrum, que conta com poderes sobrenaturais e é capaz de exorcisar monstros.

Com seus novos poderes, ele terá que impedir que Grimwald Nox consuma a cidade. Ele terá o apoio de cinco outros Monstrum, cada um com habilidades próprias como escalar paredes ou detectar objetos escondidos.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google