West of Dead chegará ao PC e Xbox One em 18 de junho

Explore o Inferno neste jogo de tiro e ação com elementos de roguelike.


A desenvolvedora Upstream Arcade e a publicadora Raw Fury revelaram a data de lançamento West of Dead, título de ação com elementos de roguelike. O jogo será lançado no PC e Xbox One em 18 de junho, e estará disponível também no serviço Xbox Game Pass. Um beta gratuito do jogo está disponível em ambas plataformas até a data de lançamento. Um novo trailer foi liberado em comemoração ao lançamento do título.


Em West of Dead acompanhamos William Mason, que desperta no purgatório. Lá, ele explorará o submundo a fim de relembrar a sua vida ao mesmo tempo em que enfrenta uma estranhas criaturas. O jogo é uma aventura de tiro com duas alavancas, sistema de cobertura e elementos de roguelike, como mapas gerados de forma procedural.


Fonte: Raw Fury (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google