Ubisoft pode anunciar seu título de battle royale no próximo dia 02 de julho

Novo projeto trará uma forte integração com a twitch, onde será possível interferir nas partidas por meio do chat.



A Ubisoft pode estar preparando um novo jogo que irá ser sua aposta dentro do gênero dos battle royale. Por meio de uma publicação em sua conta no twitter, Rod Breslau, consultor na área de esports, levantou o rumor que a desenvolvedora estaria pronta para mostrar Hyper Scape, um FPS com foco no multiplayer.


Pouco tempo depois o rumor foi praticamente confirmado pela empresa que colocou no ar um site teaser desse projeto. A página não fala diretamente sobre como será o novo título, ela foca em abordar mais do lore envolvido e o mais importante, promete que teremos mais informações já no próximo dia 02 de julho.

Breslau comentou que o jogo trará crossplay, que terá uma integração muito forte com a twitch na qual será possível influenciar a partida por meio do chat, e por último ele soltou que podemos aguardar o lançamento de um beta aberto para o dia 12 de julho, que coincide com a data marcada para o evento de anúncios Ubisoft Forward.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google