The Unexpected Quest (PC) será lançado pela PQube Games em 2020; confira o trailer

Jogo que mistura aventura e gerenciamento de recursos deve ser lançado ainda este ano.

A PQube Games anunciou que será a publicadora de The Unexpected Quest. Desenvolvido pela russa Rionix e inspirado por jogos clássicos como Warcraft III e The Settlers, o jogo combina aventura, estratégia e gerenciamento de recursos. Seu lançamento para o PC (via Steam) deve ocorrer ainda em 2020.


O jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:
Um jogo de aventura com elementos de estratégia e gerencialmento em uma ambientação de fantasia medieval - inspirado em clássicos como Warcraft 3 e The Settlers. Embarque em quests, participe de caças a tesouros e gerencie os seus recursos conforme você constrói, batalha, realiza magias e produz poções para trazer ordem a um mundo à beira do desastre.

EXPLORE
Criaturas estranhas que vivem em vários locais estão te esperando. Algumas irão te ajudar, outras precisam da sua ajuda, e outras irão se interessar pela sua cabeça... ou melhor, pelo seu cérebro fresco. Você irá visitar vilas quietas, montanhas cobertas de neve, florestas impenetráveis, e pântanos fedorentos. Mas uma coisa irá permanecer a mesma - a aventura está por toda parte!

REÚNA RECURSOS
Colete tudo que não está preso ao chão! Duendes não se importam em trabalhar, mas eles não levantarão um dedo sequer sem comida. Você não consegue construir um moinho só com lama e palitos, então terá que procurar pelos materiais adequados. Mantenha um estoque de comida e muitos recursos e o seu mundo irá expandir!

CONSTRUAConstrua pontes por cima de rios turbulentos, construa docas nos pântanos, restaure prédios, e construa novas instalações! Moinhos são fonte de alimento, serrarias fornecerão materiais de construção, forjas melhoram o equipamento - e você pode sempre vender o que sobrar no mercado. Muitos estilos e cores de prédios te aguardam no jogo.

VÁ EM UMA QUEST
Os cidadãos do mundo sempre tiveram muitos problemas para resolver e quests para embarcar. Tente ajudar todo mundo que pode, e colha as recompensas dos seus esforços. Você também pode sempre contar com o que é mais importante: palavras sinceras de gratidão*.
* Personagens de jogos não têm sentimentos ou mentes de verdade.

LUTE
Você pode chegar bem mais longe com palavras gentis e uma espada do que com apenas palavras gentis. Contrate soldados experientes, melhore as suas armas e armaduras, lute, e conquiste. A pessoa que disse que a caneta é mais poderosa do que a espada nunca esteve cara-a-cara com uma Claymore!

USE MAGIAS

Não tem comida ou materiais suficientes? Seus soldados estão morrendo por conta de seus ferimentos? Os trabalhadores decidiram criar um sindicato? Itens mágicos e poções irão resolver a situação! Guarde o seu ouro, complete quests, e pilhe baús de tesouro. Há muitas formas de conseguir itens mágicos!
Vale destacar que, apesar de ainda não ter uma data confirmada para o seu lançamento, o jogo conta com uma demonstração em sua página do Steam. Nela é possível experimentar os primeiros capítulos da jornada.
Fonte: PQube (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google