Spinch, jogo de plataforma psicodélico, será lançado para PC e Switch em 3 de setembro

Plataforma 2D com visual psicodélico será publicado pela Akupara Games.

A publicadora Akupara Games e a desenvolvedora Queen Bee Games anunciaram que Spinch será lançado para PC (via Steam) e Switch no dia 3 de setembro. O vídeo é um plataforma 2D com visual psicodélico com artes do cartunista canadense Jesse Jacobs.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Transcenda o mundo material e assuma a sua verdadeira forma como Spinch, um organismo hiper-ágil consumido pela missão de resgatar seus filhotes desaparecidos. Entre em um mundo que transpira psicodelia, recheado com uma população infinita de inimigos deformados. Rompa a sua arquitetura psíquica e seja absorvido pelo mundo, que é cheio de caminhos, níveis luminosos e obstáculos complexos.

Nosso herói Spinch pode correr, se esquivar, pular pelas paredes e atirar os seus próprios filhos como munição. Atravesse pelas fases de progressão lateral da sua forma, colecionando itens que te darão uma mãozinha na procura por seus bebês desaparecidos. Fique de olho no seu primo - ele está tomando conta de alguns dos seus primos bebês, mas ee é um pouco estranho. Trazendo de vlta a dificuldade dos jogos antigos, Spinch te fará rejogar as áreas até dominar o timing e os reflexos necessários. Conforme a dificuldade cresce, Spinch irá nadar por tanques de experimentos, ser caçado por hordas de criaturas estranhas, e atravessar ambientes invertidos. Com apenas um relógio e restarts rápidos - nem vidas nem game overs - o jogo é convidativo a jogadores com quaisquer níveis de experiência, mas oferece um desafio formidável para um speedrunner.

O mundo de Spinch foi construído e trazido à vida pelo talentoso e premiado cartunista canadense, Jesse Jacobs, conhecido por seus trabalhos precisos e detalhados que combinam paletas de cor simples e ousadas. Seus trabalhos se associam com psicodelia, espiritualidade, realidades alternativas, e uma mistura de natureza e tecnologia. A ambientação sonora composta por soundbites retrô e sons eletrônicos foi composta por James Kirkpatrick, conhecido por usar eletrônicos alterados - Gameboys modificados e brinquedos infantis que passaram pelo processo de circuit-bending - para criar um estilo sonoro único.
  Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google