[Atualizado] Marvel's Spider-Man: Miles Morales (PS5) será lançado como um jogo independente

Ainda é incerto o formato que será praticado, contudo, a hipótese de sequência foi negada.


Apesar do tom utilizado no trailer revelação e a expectativa do público propiciar a crença de que teríamos um novo título do Marvel's Spider-Man estrelado pelo Miles Morales, uma recente entrevista confirma que trata-se de uma expansão do que foi apresentado no primeiro jogo.


A notícia veio de uma explicação concedida ao The Telegraph por Simon Rutter, vice-presidente responsável pela PlayStation Europa. Na entrevista, ele afirma que podemos considerá-lo uma expansão e aprimoramento do anterior. Haverá uma peculiaridade da figura do Miles Morales, que seria o novo elemento da expansão e obviamente teremos melhorias consideráveis por conta do potenciala tecnológico do PlayStation 5.



Posteriormente, uma publicação do repórter Jason Schreier esclarece a situação afirmando que o jogo será uma edição independente, algo nos moldes do que vimos em Ucnharted: The Lost Legacy. A informação também pode ser verificada no tweet feito pela Insomniac Games.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales tem lançamento previsto para o final de 2020 para o PlaySation 5. Continue ligado aqui no GameBlast para mais informações sobre ele e outras novidades!
Fonte: VGC e Jason Schreier

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google