Sony adia evento sobre jogos do PS5 que ocorreria em 4 de junho

Em publicação em sua conta oficial, Sony afirma que tomou essa decisão para permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas.


Por meio de uma publicação na conta oficial da Playstation no Twitter, a Sony confirmou que decidiu adiar indefinidamente o evento sobre jogos do Playstation 5 que iria ocorrer no próximo dia quatro de junho. Você pode conferir abaixo o post original com a transcrição da mensagem.

"Nós decidimos adiar o evento sobre o Playstation 5 agendado para o dia 04 de junho. Enquanto nós entendemos que jogadores ao redor do mundo estão ansiosos para ver os jogos de PS5, nós sentimos que agora não é um tempo para celebração e por agora, nós queremos nos afastar e permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas."
Mesmo não citando diretamente os protestos ligados ao Black Lives Matter, acredita-se que os recentes acontecimentos nos Estados Unidos sejam um dos motivos que levaram a essa decisão. Mais cedo a empresa postou a seguinte mensagem de solidariedade ao movimento.


Fonte: GameSpot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google