Skater XL é adiado para 28 julho no PS4, PC e XBO

Versão para Switch foi confirmada, mas ainda não tem data divulgada.



Skater XL, jogo de skate da Easy Day Studios, adiou o seu lançamento anteriormente planejado para 7 de julho. O aviso veio através de um comunicado oficial feito pela própria desenvolvedora.


O comunicado se inicia com a informação sobre a mudança do lançamento do jogo para o dia 28 de julho. Além disso, a empresa reforça que eles apresentarão novidades para o Switch nas próximas semanas e, além disso, planejam também uma amostra de mais conteúdos com relação ao game. Confira o comunicado completo abaixo (ao final, um vídeo do game é apresentado):
E aí, galera! Só queremos avisar a vocês que a versão 1.0 será lançada em 28 de julho, algumas semanas depois da data que havíamos previsto inicialmente.
Apesar dos nossos esforços, e em parte devido às questões que saíram um pouco do nosso controle, nós mudaremos o lançamento tanto físico quanto digital do Skater XL 1.0 no Playstation 4, Xbox One e PC para o dia 28 de julho.
Também anunciaremos uma nova data para o Switch nas próximas semanas. Agradecemos a paciência de todos enquanto traballhamos para finalizar o jogo
Não se preocupem - entre agora e 28 de julho, mostraremos mais conteúdo e  recursos não lançados que estarão disponível na versão 1.0, continuando a aperfeiçoar o Skater XL e torná-lo o jogo que todos vocês merecem. Agradecemos a todos pelo apoio!Aqui está uma prévia na Easy Day High School para instigá-los.

Skater XL está disponível atualmente para PC via Steam Early Access. O pruduto final chega para PS4, PC e XBO no dia 28 de julho. Apesar de anunciar uma versão para Switch, a empresa ainda não informou a data.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google