Sea of Stars (Multi), RPG dos criadores de The Messenger, recebe novo trailer

Um grupo de crianças precisa enfrentar um alquimista maligno neste RPG inspirado nos clássicos.


Durante a apresentação Summer Game Fest, a desenvolvedora Sabotage Studio revelou um novo trailer de Sea of Stars, RPG clássico que se passará antes da história de The Messenger (Multi). O vídeo mostra três heróis explorando diferentes locais e enfrentando inimigos no combate por turnos.


Em Sea of Stars as Children of the Solstice (Crianças do Soltício) precisarão combinar os poderes do sol e da lua para fazer a Eclipse Magic (Mágica do Eclipse), a única forca capaz de expulsar os monstros criados pelo alquimista maligno chamado The Fleshmancer. O estúdio promete um RPG que moderniza os clássicos, em um jogo com combate por turnos, história rica, interação com o ambiente e mais. O jogo tem lançamento programado para 2022 para PC e consoles.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google