Röki (PC/Switch) será lançado no Steam e no GOG em 23 de julho

Jogo de aventura baseado no folclore escandinavo chega ao PC no mês que vem.

Durnte a apresentação Guerrilla Collective, a publicadora United Label Games anunciou a data de lançamento de Röki. Desenvolvido pela Polygon Treehouses, o jogo de aventura baseado no folclore escandinavo será lançado para PC (via Steam e GOG) no dia 23 de julho.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Röki é um jogo de aventura inspirado no folclore escandinavo; um conto de fadas contemporâneo e sinistro, com uma narrativa comovente, arte atraente, quebra-cabeças antigos e exploração atmosférica.

Seguimos Tove em uma fantástica jornada para salvar sua família. Uma jornada que a levará às profundezas de um mundo folclórico oculto e esquecido, repleto de locais bizarros e criaturas ainda mais estranhas.

Explore a natureza antiga, decifre mistérios, e salve sua família neste jogo moderno de aventura para todos.

EXPLORE uma Floresta Viva dos Contos de FadasSiga Tove e explore um mundo rico e sedutor do folclore escandinavo, um mundo vivo e detalhado no estilo artístico conhecido de Röki.

Faça Amizade com MONSTROSProcure as criaturas antigas e mágicas da natureza escandinava; algumas são amigáveis, outras nem tanto! Röki tem um rico elenco com personagens "bizarros e fofinhos" para descobrir a nossa própria versão do folclore nórdico.

PROCURE por Itens EsquecidosA natureza antiga guarda muitos segredos. Busque itens há muito esquecidos para ajudar em sua aventura.

"RESOLVA os Mistérios da Natureza"Em Röki você precisa usar o cérebro, e não os músculos. Você consegue abrir os caminhos ancestrais e solucionar os segredos antigos?

MAPEIE sua JornadaTove registra tudo no seu fiel diário. Mapeie regiões desconhecidas, mergulhe na riqueza da tradição do folclore escandinavo, colete itens e ganhe insígnias exclusivas de "explorador da natureza".

Uma AVENTURA para TODOSRöki é um jogo de aventura para TODOS os jogadores. Com uma jogabilidade não violenta, controles acessíveis e temas universais, é uma jornada que encantará todos os jogadores. O jogo foi criado para apresentar um desafio, mas também para oferecer uma mãozinha quando os aventureiros precisarem; ou seja, todos podem aproveitar. Uma versão realmente moderna do gênero de Aventura.
Fonte: United Label Games (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google