Remothered: Broken Porcelain (Multi) ganha novo trailer com mais detalhes de sua jogabilidade

A continuação de Tormented Fathers contará com novos recursos para fugir de seus perseguidores e é mantida uma história tensa e pesada.



O jogo Remothered: Broken Porcelain, continuação de Tormented Fathers, ganhou um novo trailer com mais detalhes de sua jogabilidade. Assim como o primeiro o jogo anterior, Broken Porcelain contará com perseguidores assustadores e uma história tensa com clima bastante pesado.


Durante o vídeo, é possível ver que a personagem terá novas habilidades para tentar se esquivar e sobreviver aos seus perseguidores. Inclusive, suas aparências estão temerosas e já pode ser percebido diversos padrões de comportamento. Porém, em relação ao primeiro jogo, a personagem apresenta maior agilidade e faz a utilização de recursos de uma forma mais direta, como o arremesso de itens diretamente no perseguidor, para criar novas estratégias de fuga.

A sinopse da história do jogo é dada por:

"Após sua expulsão de um colégio interno para meninas, a rebelde Jen sofre uma lesão ao tentar escapar da Pousada Ashmann, onde foi enviada para servir como uma de suas criadas. Juntamente com sua nova amiga e companheira de quarto, uma violinista tímida chamada Linn. Jen lentamente se torna ciente da história perturbadora da mansão. Quando as duas meninas começam a observar ocorrências estranhas envolvendo os moradores da pousada, uma figura assustadora à espreita dentro dos corredores e uma presença sinistra de dentro do hotel, a dupla deve escapar de sua prisão com a verdade ... e suas vidas. Enquanto isso, a enigmática Rosemary Reed encontra um velho inimigo, o dono da Pousada Ashmann, desde então desfigurado, em sua busca contínua por Celeste Felton - uma jovem que desapareceu anos antes em circunstâncias inexplicáveis. Mais perto das respostas que ela procura do que nunca, Reed descobrirá o papel de todos nesse enredo distorcido, para melhor ou para pior."

Remothered: Broken Porcelain chega para as plataformas PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One em 25 de agosto.



Fonte: Xbox

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google