Observer System Redux (PS5/XSX): novo vídeo mostra um pouco do gameplay da nova versão

Também são explicadas algumas melhorias do jogo em relação a sua versão original.

Durante o Summer of Gaming 2020, a Bloober Team divulgou um novo vídeo de Observer System Redux. Nele, é apresentado um pouco da nova versão do jogo que deve ser lançada para PS5 e Xbox Series X ainda em 2020.


Lançado originalmente para PC, PS4, Xbox One e Switch, Observer (também estilizado como >OBSERVER_) é um jogo de aventura com horror psicológico em um mundo cyberpunk. Na pele de um detetive da KPD, chamado Daniel Lazarski, o jogador investiga o paradeiro de seu filho em um prédio do subúrbio da Cracóvia.

Com a capacidade de explorar os implantes neurais dos cidadãos, o personagem se depara com circunstâncias misteriosas que vão tornando cada vez mais difícil a distinção entre realidade e ficção. Em sua nova versão (System Redux), o jogo conta com um upgrade significativo no visual, podendo ser jogado em 4k 60fps, além de redução dos tempos de loading.

Fonte: IGN (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google