Neon Abyss (Multi) será lançado em 14 de julho, confira um novo trailer

Explore calabouços repletos de neon e perigos neste roguelite de ação e plataforma 2D.


A publicadora Team17 e a desenvolvedora Veewo Games anunciaram que Neon Abyss será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 14 de julho. Um novo trailer foi lançado em comemoração à revelação da data de lançamento e dá uma ideia do que esperar do jogo. Além disso, uma demo gratuita está disponível no Steam.


Em Neon Abyss os jogadores precisam enfrentar os "novos deuses", como o Deus do Fast Food e o Deus dos Videos Mobile, em um jogo de ação e tiro 2D. O título conta com características de roguelite, como calabouços gerados proceduralmente e diferentes itens e habilidades por partida. Uma de suas mecânicas únicas é a possibilidade de influenciar o mapa, o que permite criar novas rotas e acessar diferentes finais.

Fonte: Team17 (via Press Release)
 

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google