Marvel's Avengers (Multi) - trailer do vilão que enfrentará os Vingadores é divulgado

O personagem M.O.D.O.K. será o antagonista dos maiores heróis da Terra.

Várias novas informações foram divulgadas sobre Marvel's Avengers (Multi). Uma delas é sobre o vilão do game: M.O.D.O.K., o líder da organização I.M.A., sigla em português para Ideias Mecânicas Avançadas (do inglês A.I.M. para Advanced Idea Mechanics). O propósito do personagem no jogo será eliminar as pessoas com super-poderes, que segundo ele estão acabando com o planeta.

O vilão é bastante conhecido nos quadrinhos e já enfrentou os Vingadores diversas vezes. O nome dele é uma sigla para Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar (do inglês Mental Organism Designed Only for Killing). Seus poderes incluem telepatia e telecinesia, além de ter muitos capangas da IMA e dispositivos altamente tecnológicos a sua disposição.

Marvel's Avengers (Multi) promete trazer uma campanha emocionante, com destaque para a protagonista Kamala Khan, em conjunto com missões multiplayer cheias de ação. O título irá chegar em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Vale lembrar que os videogames da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X, também terão as suas versões.

é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google