Grand Theft Auto V (Multi) será lançado para os consoles da nova geração

O jogo mais vendido da história será lançado para a nova geração de consoles e uma versão avulsa do modo online será disponibilizada em 2021.

Abrindo a apresentação do PlayStation 5 na tarde desta quinta-feira, a Rockstar anunciou que levará seu mais bem sucedido título para a nova plataforma da Sony, prometendo uma experiência expandida e melhorada do jogo mais vendido da história.

Além disso, até o lançamento da versão de GTA V para o PS5, todos os jogadores do Grand Theft Auto Online assinantes do PlayStation Plus receberão, mensalmente, GTA$1 milhão em suas contas do Maze Bank até o lançamento do game para a nova geração de consoles.
Outra novidade é que até o segundo semestre de 2021, uma versão standalone do modo online será lançada. Os jogadores do PS5 com uma assinatura PlayStation Plus ativa poderão jogar esta versão gratuitamente por 3 meses assim que estiver disponível.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google