Godfall (PC/PS5): novo trailer com informações da história é divulgado

Além de detalhes de sua história, foi dito que o jogo seguirá um estilo hack 'n slash e também terá loot com equipamentos para o personagem.


Neste final de semana ocorreu o evento digital PC Gaming Show, onde diversos jogos tiveram mais de sua jogabilidade revelada. Entre eles estava o primeiro jogo anunciado para Playstation 5, que também chegará para PC, Godfall. Na apresentação foi dado um contexto geral de sua história e caracterização de universo, bem como mais detalhes de sua jogabilidade.


Durante a apresentação no evento digital, foi dito pelo diretor do jogo, Keith Lee, que a história de Godfall se passa em um universo fantasioso mágico, cheio de cavaleiros e magias. Este mundo é dividido em reinos caracterizados pelos quatro elementos (terra, ar, fogo e água), sendo o personagem que o jogador controla um cavaleiro com poderes divinos. O objetivo é explorar os reinos para derrotar um Deus Ancião.

Além disso, também foram divulgadas novas informações sobre a jogabilidade e equipamentos do jogo, sendo ele caracterizado como um hack 'n slash com loot. Assim, podemos esperar que o jogo tenha muitas horas de gameplay, com batalhas frenéticas e uma diversidade bem grande de equipamentos como vemos em The Division.



Godfall será lançado para as plataformas PC e PS5 ainda em 2020.




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google