Destiny 2 (Multi): Bungie confirma data de revelação da próxima expansão em teaser

Apesar de ter data confirmada, protestos nos Estados Unidos podem provocar mudanças no anúncio.



Destiny 2, o fps multiplayer desenvolvido pela Bungie, confirmou que irá revelar a próxima expansão do jogo na terça-feira, 9 de junho, a partir das 13h, horário de Brasília.


A novidade foi anunciada por meio de um teaser em um post no instagram da Bungie. No vídeo, Eris Morn é visto caminhando em uma nevasca, possivelmente em uma lua que orbita Júpter chamada Europa (essa informação sobre o local é especulada por conta da semelhança com uma arte conceitual).

Por outro lado, a postagem parece ter sido excluída do instagram (embora ainda seja possível acessar o link). Essa situação pode significar que a Bungie está de olho nos protestos que estão ocorrendo nos Estados Unidos e que a data da transmissão, a depender do andamento das coisas nos próximos dias, pode acabar sendo alterada.

Destiny 2 foi lançado em 2017 para XBO, PS4 e PC. Trata-se da continuação de Destiny e suas expansões subsequentes. O game atualmente possui uma versão gratuita para todas as plataformas.

Fonte: VGC

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google