Demon's Tier + (Multi): RPG de ação será lançado para PlayStation 4 e Vita em formato físico e digital

Lançado originalmente para PC, o port será uma versão atualizada do título original e estará disponível também para o XBO e Switch.

Algo que parecia improvável, aconteceu: Demon's Tier+ (Multi), um port revisado do Demon's Tier original, será lançado para Vita, assim como para PS4 e estará disponível para ambos os consoles, inclusive em cross buy, a partir de 09 de junho. Versões XBO e Switch também foram anunciadas para este mês, mas sem data específica.


A EastAsiaSoft, publicadora do jogo, firmou uma parceria exclusiva com a Playasia para disponibilizar uma edição física limitada do título para o Vita — já esgotada —, composta por cartão de jogo, um CD com a trilha sonora e manual de instruções.

Sobre o jogo

Demon's Tier foi lançado em 2019 para PC e é o quarto jogo da desenvolvedora Diabolical Mind. Como um RPG de ação em formato roguelike, o jogador poderá escolher entre oito personagens com características e habilidades próprias para enfrentarem as hordas do terrível rei Thosgar. Há a possibilidade de partidas multiplayer locais. Confiram o vídeo abaixo com a jogabilidade pelo Vita com as novas mecânicas de Demon's Tier+, além da apresentação da edição limitada:

Fonte: Siliconera

Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google