Captain Tsubasa: Rise of New Champions (Multi) terá a seleção argentina

Hermanos serão incluídos no jogo, trazendo de volta personagens clássicos da trama.


Mais uma seleção nacional foi adicionada ao já seleto grupo de Captain Tsubasa: Rise of New Champions (Multi). A Argentina é a escolhida da vez e trará rivais clássicos da série, como o meio-campista Juan Diaz. A Bandai Namco revelou algumas informações sobre a equipe:

"A Seleção Juvenil da Argentina

Uma equipe com ênfase na individualidade dos seus jogadores e em táticas ofensivas baseadas em técnicas individuais. O eixo do time é Juan Diaz, que é um criador de jogadas e finalizador, e sua habilidade afeta a qualidade do time todo.
  • Juan Diaz - Meio-campista e capitão da seleção argentina. Ele possui técnicas que aprendeu no futebol de rua e habilidades  físicas equivalentes a de um ginasta. Ele é um jogador talentoso que pode preparar a equipe para marcar gols.
  • Alan Pascal - Centro-avante da seleção argentina. Diaz e Pascal são amigos e tem jogado juntos desde os cinco anos de idade. Ele ajuda Diaz com as melhores tabelas.
  • Galvan - Zagueiro da seleção argentina. Ele contribui com a equipe com a sua poderosa defesa e utiliza seu físico, que é o melhor da equipe, para realizar dribles com a bola.
Capatain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 28 de agosto.

Fonte: Gematsu

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google