Ben 10: Power Trip (Multi) será lançado em 9 de outubro

Chegou a hora de virar herói em uma nova aventura com Ben 10, com direito a parceria com seu antigo inimigo, Kevin Levin.

Com um curto teaser, a desenvolvedora PHL Collective, em conjunto com a publisher  Outright Games, anunciou o lançamento de Ben 10: Power Trip, para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One em 9 de outubro deste ano. Ben poderá explorar um mundo aberto, com a possibilidade de se transformar em diversos aliens, como Diamante, XLR8, Quatro-Braços e Chama. O site da Outright Games descreve da seguinte maneira:
"Ben e sua família estão curtindo suas férias na Europa... até que o feiticeiro maligno Hex libera o poder de quatro cristais misteriosos. Apenas Ben 10 pode quebrar esta maldição, então prepare-se para se transformar em poderosos aliens, resolver enigmas e explorar livremente um excitante mundo 3D. É hora de virar herói!

Com Gwen e vovô Max ao seu lado, todo o humor e rivalidade do programa da Cartoon Network estará aqui. E como quatro braços são melhores que dois, Kevin Levin se juntará à aventura para um co-op de tela dividida. Esta será uma viagem poderosa que vocês irão querer fazer mais de uma vez. É hora de virar herói!

é pai do próximo Batman, tio de uma princesa e viúva da Sega. Só sabe jogar títulos de luta, se mata frequentemente em FPS e adora uma velharia (que todo mundo agora gosta de chamar de retrô). Ah, ele está esperando até agora pelo Ridge Racer dessa geração também.


Disqus
Facebook
Google