Ben 10: Power Trip (Multi) será lançado em 9 de outubro

Chegou a hora de virar herói em uma nova aventura com Ben 10, com direito a parceria com seu antigo inimigo, Kevin Levin.

Com um curto teaser, a desenvolvedora PHL Collective, em conjunto com a publisher  Outright Games, anunciou o lançamento de Ben 10: Power Trip, para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One em 9 de outubro deste ano. Ben poderá explorar um mundo aberto, com a possibilidade de se transformar em diversos aliens, como Diamante, XLR8, Quatro-Braços e Chama. O site da Outright Games descreve da seguinte maneira:
"Ben e sua família estão curtindo suas férias na Europa... até que o feiticeiro maligno Hex libera o poder de quatro cristais misteriosos. Apenas Ben 10 pode quebrar esta maldição, então prepare-se para se transformar em poderosos aliens, resolver enigmas e explorar livremente um excitante mundo 3D. É hora de virar herói!

Com Gwen e vovô Max ao seu lado, todo o humor e rivalidade do programa da Cartoon Network estará aqui. E como quatro braços são melhores que dois, Kevin Levin se juntará à aventura para um co-op de tela dividida. Esta será uma viagem poderosa que vocês irão querer fazer mais de uma vez. É hora de virar herói!

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google