Ary and the Secret of Seasons (Multi) é adiado para setembro

Jogo de ação e aventura estava previsto para julho.

A publicadora Modus Games anunciou que Ary and the Secret of Seasons teve seu lançamento adiado para uma data ainda não confirmada de setembro. Previsto anteriormente para 28 de julho, o jogo de ação e aventura será lançado para PC (via Steam), PS4, Xbox One e Switch. O adiamento foi causado devido às circunstâncias atuais com a COVID-19.


O título é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:
Uma jornada pelo mundo magnífico de Valdi!
Ah, sim. Ary and the Secret of Seasons é um jogo de aventura premiado que segue a história de uma jovem garota chamada Aryelle, ou Ary, conforme ela se viaja pelo grande mundo de Valdi. Ao se tornar a Guardiã do Inverno, Ary ganha a habilidade de manipular as estações ao seu redor. Ary irá aprender a controlar as estações e usá-las para derrotar inimigos, superar obstáculos, e resolver quebra-cabeças complexos em sua aventura por Valdi.

Há muito tempo, o mundo de Valdi foi ameaçado por um mago mal. Depois de uma grande batalha, ele foi derrotado pelo Guerreiro Lendário e selado por toda a eternidade. Para assegurar que o mago continue firmemente aprisionado, quatro grandes sábios juraram manter vigília e proteger o selo. Eles formaram o grupo original de Guardiões das Estações, uma organização secreta que agora é marcada por sua tradição histórica e sua lenda.

Depois de uma força misteriosa causar o desarranjo das estações de Valdi, Ary decide ajudar os Guardiões das Estações e parte em busca da fonte do desastre. Usando perspicácia e coragem, Ary terá que lidar com inimigos monstruosos, intrigas e tradições restritivas para salvar Valdi e fazer com que o mundo volte ao equilíbrio.
 Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google