Zengeon, RPG de ação estilo anime, é anunciado para PS4, XBO e Switch

RPG de ação com estilo anime chega aos consoles ainda em 2020.


A publicadora PQube Games anunciou que lançará Zengeon para PS4, Xbox One e Switch. Já disponível no PC, o RPG de ação roguelite com estilo anime é desenvolvido pelo IndieLeague Studio e deve chegar aos consoles ainda em 2020.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Zengeon é um roguelite de anime inspirado pela cultura da China Antiga e suas deidades. Descubra a história mística coletando Fragmentos de Memória nas fases que mudam cada vez que você joga. Com aleatoriedade na disposição de inimigos, power-ups, chefes e puzzles, você pode esperar infinitas partidas diferentes, tanto sozinho quanto no multiplayer online!

Características Principais
  • Seis Personagens Únicos – Cada estudante da Academia Celestial controla um espírito guardião com habilidades e características surpreendentes! Encontre a dupla que mais apela para o seu estilo de jogo e lute contra as hordas das trevas!
  • A Diversão de um Roguelite – Morrer para um dos perigos te faz perder tudo exceto os Memory Fragments que você coletou. Adapte-se aos desafios de Zengeon sozinho ou com até três parceiros de equipe online!
  • Power-Ups Dinâmicos – Power-ups gerados de forma aleatória adicionam aos seus ataques a chance de invocar lacaios como elementais de eletricidade, causar tempestades de neve ou até se curar. Encontre os seus favoritos!
  • Tradição Encontra Anime – O estilo bonito de anime reimagina a cultura da China Antiga de uma forma estilosa. Explore níveis místicos, dimensões estranhas e arenas impressionantes ricas em detalhe.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google