When The Past Was Around (Multi), jogo de aventura point-and-click, será lançado entre junho e setembro

Desenvolvido pela Toge Productions e Mojiken Studio, as versões para consoles do título estão atualmente 60% concluídas.

Anunciado originalmente para lançamento no PC via Steam, a publisher Chorus Worldwide lançará o jogo de aventura point-and-click When the Past Was Around para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em algum momento entre junho e setembro, segundo informações da recente edição da revista Famitsu.


Confira a visão geral do jogo segundo sua página no Steam:
  • Esta é a história de Edda, uma garota de 20 e poucos anos. Como qualquer pessoa na sua idade, ela está perdida. Ela se perdeu na jornada para realizar seus sonhos. Ela se perdeu na jornada para encontrar o amor.
  • Isso até que ela conheceu “O Coruja”. O homem que a ajudaria a queimar sua paixão, o homem que a ajudaria a encontrar a centelha em um relacionamento, e também o homem que a ensinaria sobre coração partido.
  • O jogo conta uma história agridoce entre uma garota e seu amante em um mundo surreal que consiste em salas desarticuladas de memórias e tempo. Com cada pista reunida, quebra-cabeças resolvidos e porta destrancada, a garota encontrará seu caminho, desvendando os segredos entre ela e seu amante, os segredos que ela costumava conhecer.
Assista abaixo ao trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google