Skully será lançado para PC, PS4, XBO e Switch em 4 de agosto

Jogo de plataforma focado em exploração e puzzles é um novo projeto da Modus Games.

A publicadora Modus Games anunciou Skully, um jogo de plataforma baseado em exploração e puzzles. Ele será lançado para PC (via Steam), PS4, XBO e Switch no dia 4 de agosto.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Em uma misteriosa ilha remota, um crânio é trazido pelas ondas e despertado por uma divindade enigmática. Chamado de Skully, o ser recém-reanimado foi invocado para intervir em uma guerra entre os três irmãos da divindade, cuja briga põe em risco a ilha que chamam de lar.

O destino deu a Skully uma segunda chance na "vida" e sua aventura o leva a um estranho paraíso em sua busca para por fim ao conflito que assola a ilha.
  • Salte, pule e role em seu caminho rumo à vitória. Esquive-se de obstáculos pela ilha como Skully, um crânio reanimado pelo poder do barro mágico.
  • Ajuste-se ao meio-ambiente. Transforme-se em três formas distintas para vencer desafios e derrotar inimigos.
  • Atravesse uma ilha misteriosa. Role por 18 fases diferentes em 7 ecossistemas distintos cheios de perigos únicos.
  • Explore uma história envolvente. Diálogo inteiramente dublado e cenas trazem vida aos habitantes da ilha e ao charmoso mundo de Skully!
Fonte: Modus Games (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google