Evento de revelação do PlayStation 5 será realizado em junho, diz jornalista

Jornalista ressalta, apesar disso, que Sony ainda pode adiar planos devido a pandemia de COVID-19.

Em uma participação especial no podcast Press Start, o jornalista Jason Schreier falou que a Sony está preparando um evento de revelação para o PlayStation 5 para o mês de junho, mas constatou, no entanto, que os planos da empresa ainda podem mudar devido a atual pandemia de COVID-19.

"Até agora, tanto quanto sei, a Sony ainda está pensando em fazer pelo menos uma coisa no início de junho, ou em meados de junho, digamos assim. Eu não quero confirmar isso, posso voltar atrás com minhas palavras, pois se a pandemia de COVID-19 forçar um atraso, as pessoas vão ficar tipo: 'mas Jason, você disse, você disse'. Então leve tudo isso com uma ressalva: estamos no meio de uma pandemia global sem precedentes e tudo pode acontecer como resultado disso".

Esta não é a primeira vez que rumores sobre um possível evento de revelação para junho são revelados, vários repórteres e jornalistas já comentaram sobre informações semelhantes há algumas semanas. Como ainda não existem fatos concretos e a Sony não comentou os rumores, vamos aguardar possíveis novidades dentro das próximas semanas.

Fonte: Gamingbolt

É estudante de Computação com aspirações em Cinema e além de games, escreve sobre sonhos, amor e esperança. Acredita que os videogames, cujas narrativas, trilhas sonoras e ambientações encantam, possam levar leveza à vida das pessoas, ao ponto de que, um dia, lhes façam rir de tristeza e chorar de alegria.


Disqus
Facebook
Google