Atualização da PS Store: Saints Row: The Third Remastered, Gorn, A Fold Apart e mais

A remasterização de Saints Row: The Third é o grande destaque da próxíma semana.



A PS Store recebe na próxima semana a remasterização de Saints Row: The Third, o adorável A Fold Apart e o divertido Golf With Your Friends, entre outras novidades. Já para quem prefere uma experiência em realidade virtual, destaque para os combates ridiculamente exagerados de Gorn. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

A Fold Apart

Em um mundo de papel dobrável, toda história tem dois lados. Após suas carreiras os obrigarem a se separar, um casal jura fazer seu relacionamento à distância funcionar a qualquer custo. Vivencie os dois lados da história conforme o casal navega as complexidades da comunicação e as diferentes emoções trazidas pela separação.

Disponível para PS4 em 19/05


Concept Destruction

Concept Destruction é um game em que você dirige miniaturas de carros feitas de papelão e bate nos outros veículos para receber pontos por destruí-los. Escolha entre vários modos diferentes para combinar com seu estilo de jogo. Encare o modo de campeonato se quiser lutar contra a produção em massa ou o modo de  sobrevivência para ver quanto tempo consegue durar contra intermináveis levas de carros de papelão.

Disponível para PS4 em 19/05


Dungeon of the Endless  

Dungeon of the Endless é o premiado game estilo rogue-like e dungeon-defense, em que você e sua equipe de heróis deve proteger o gerador de sua nave danificada enquanto explora uma masmorra cada vez maior. Tudo isso lutando contra levas de monstros e eventos especiais conforme tenta descobrir uma saída.

Disponível para PS4 em 19/05


Fluxteria

Bem-vindos à Fluxteria, um game de ação arcade de tiros sem parar, completamente em 3D. Temos quatro modos de jogo: Story Mode, Survival Mode, Timed-Attack Mode e Obstacle Race Mode. 14 tipos de inimigos. 20 fases em um cenário sci-fi estilizado e belíssimo. Tiros de alta precisão e os melhores efeitos sonoros. Música de ritmo viciante.

Disponível para PS4 em 19/05


Golf With Your Friends  

Pra que ter amigos se não para jogar Golf With Your Friends? Nada está fora dos limites enquanto você encara os nove campos cheios de simulações emocionantes para até doze jogadores.

Disponível para PS4 em 19/05


Gorn

Gorn é um simulador de combate de gladiadores para PS VR ridiculamente exagerado. Destrua uma quantidade infinita de inimigos mal animados com sua selvageria e todo tipo de armas – de espadas, maças e arcos até nunchakus, facas de arremesso e martelos de duas mãos. Ou então, use apenas seus próprios punhos sangrentos.

Disponível para PS VR em 19/05


Maneater

Viva a mais poderosa fantasia de todas como o predador rei dos mares – um temível Tubarão. Maneater é um RPG de ação de mundo aberto para um jogador (ShaRkPG), em que você é o tubarão. Devore nutrientes para crescer e evoluir além dos planos da natureza. Torne-se um tubarão gigante, um predador lendário e vingue-se dos pescadores cruéis que acabam com sua espécie.

Disponível para PS4 em 22/05


Monstrum

Em um navio de carga abandonado, você deve ser mais esperto do que os terríveis predadores de Monstrum enquanto tenta escapar. Com um ambiente gerado processualmente e morte permanente, viver cabe à você e sua audácia apenas. Sem morrer, comece novamente contra outro monstro. Boa sorte e comece a correr.

Disponível para PS4 em 22/05


Saints Row: The Third Remastered

Saints Row: The Third Remastered deixa você controlar os Saints no auge de seu poder e com uma vida que reflete isso. Está é sua cidade, suas regras. Remasterizado com gráficos melhores, Steelport, a cidade original do pecado, nunca esteve tão bonita.

Disponível para PS4 em 19/05


Superhero-X

Superhero-X é o único game em 2.5D em que você cria seu próprio jogo de luta, com um sistema de combo livre, mecânica de contra-ataques com três pontos e a habilidade de misturar estilos de luta com power-ups para moldar seus próprios personagens originais.

Disponível para PS4 em 18/05


Trailmakers

Construa um carro, avião, barco ou talvez uma… aerocarrobarcação? Com o construtor intuitivo de Trailmakers, é fácil. Aprimore suas máquinas em perigosas missões de exploração, corridas de rally ou vá até a sua oficina e crie o hovercraft dos seus sonhos.

Disponível para PS4 em 21/05



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google