Paris Games Week 2020 é oficialmente cancelada

Organização decidiu remarcar evento para 2021 devido a pandemia de COVID-19.

Após a E3, Gamescom e vários outros eventos anuais cancelarem suas operações devido a pandemia de COVID-19, chegou a vez da Paris Games Week fazer o mesmo. A S.E.L.L. (organizadora do evento) anunciou através do site oficial da celebração que apesar da data de realização ainda estar longe foi melhor cancelar a edição deste ano, pois não dispõem de condições necessárias para trabalhar no evento com antecipação e que será muito difícil enfrentar desafios logísticos até lá.

"Este ano deveria ser especial, com um alinhamento repleto de novos lançamentos e uma edição comemorativa de 10 anos", diz organização.

A Paris Games Week que estava marcada para 23 a 27 de outubro já confirmou retorno para 2021.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google