Nexomon: Extinction será lançado para PC, PS4, XBO e Switch pela PQube Games

Jogo deve ser lançado até setembro para PC e consoles.

A PQube Games anunciou que será a publicadora de Nexomon: Extinction. Desenvolvido pela VEWO Interactive, o jogo de captura de monstrinhos será lançado para PC (via Steam), PS4, XBO e Switch durante o inverno de 2020 (período entre 20 de junho e 22 de setembro).


O jogo é descrito da seguinte forma na sua página da loja:
Nexomon: Extinção é um retorno aos jogos clássicos de capturar monstros acompanhado de uma história totalmente nova, personagens excêntricos e mais de 300 Nexomon únicos para capturar e domar. O mundo está à beira da extinção enquanto os Tyrant Nexomon lutam para dominar humanos e monstros. Entre na guilda dos domadores e comece uma jornada épica para recuperar o equilíbrio antes que toda a esperança se perca...

Começa a tua aventura
Deixa o orfanato onde cresceste, escolhe o teu primeiro Nexomon e começa a tua vida de domador.

Explora um mundo repleto de Nexomon
Captura e doma mais de 300 Nexomon novos de entre onze tipos elementares e com poderosas evoluções.

Junta-te à luta
Os Nexomon Tyrants andam à solta, e a guilda dos domadores está no limite das suas capacidades. Vais conseguir alterar o rumo da batalha?

Combate treinadores e Tyrants
Chega-te à frente e combate potenciais adversários e perigosos inimigos em batalhas por turnos maravilhosamente animadas.

Descobre regiões diversas
De desertos áridos a tundras gélidas, viaja por ambientes desafiantes e gere os seus efeitos nos teus Nexomon.

Mergulha no mundo dos Nexomon
Desvenda segredos, depara-te com missões secundárias e encontra várias personagens excêntricas.

Treina arduamente e torna-te o melhorA dificuldade dinâmica torna o mundo à tua volta cada vez mais desafiante à medida que progrides, e até os treinadores derrotados regressam mais fortes e prontos para uma nova batalha!
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook