Mega Man Battle Network: Capcom procura parceiros para comemorar os 20 anos da subsérie

Ainda não se sabe se a nova linha de produtos também incluirá algum jogo ou coletânea.


A Capcom Japan está selecionando empresas parceiras para comemorar os 20 anos de Mega Man Battle Network. A ideia é lançar vários brinquedos, action figures e outros produtos em 2021.


Iniciada em 2001, a subsérie foi lançada prioritariamente no Game Boy Advance, com alguns spin-offs para celular, WonderSwan, GameCube, arcade e até mesmo versões de DS (Mega Man Battle Network 5: Double Team DS e Rockman.exe: Operate Shooting Star). Ela também contou com um anime conhecido no Ocidente como Mega Man NT Warrior, um mangá de mesmo nome e até mesmo uma linha de brinquedos que simulam o PET do protagonista.

Ainda não se sabe se a empresa tem planos de lançar algum jogo ou coletânea para aproveitar a ocasião. No entanto, vale destacar que esse tipo de parceria também foi realizada para o aniversário de 25 anos da subsérie Mega Man X, que teve as Legacy Collections como parte das comemorações.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google