Marca PlayStation Studios é anunciada pela Sony

Marca acompanha materiais de jogos exclusivos da empresa.

A Sony anunciou na manhã desta terça-feira (12), a marca PlayStation Studios que acompanha jogos desenvolvidos por seus estúdios próprios e também estúdios externos contratados para criar projetos exclusivos. A nova animação divulgada é uma das novidades para os futuros títulos do PlayStation 5 e inclui personagens famosos como Aloy, Nathan Drake e muitos outros.



Segundo Eric Lempel da Sony Interactive Entertainment, a marca será apresentada em trailers, curtas animados e nas publicidades dos futuros lançamentos e é uma forma de unir estúdios e jogos da marca PlayStation para que o consumidor saiba quando terão uma experiência profunda, robusta e inovadora. Além disso, jogos que serão lançados para PC, como Horizon Zero Dawn, também irão receber a marca.



é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google