Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 18/05 a 22/05

Uma semana cheia de versões definitivas e remasterizações.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

A Fold Apart - 19 de maio

Em um mundo de papel dobrado, toda história sempre tem dois lados

Lightning Rod Games apresenta A Fold Apart: um jogo de quebra-cabeça premiado que explora a montanha-russa emocional de um relacionamento a distância — em um mundo de papel dobrado!

Depois que as escolhas na carreira os força a se separar, um casal promete fazer de tudo para manter seu relacionamento a distância. Conheça os dois lados da história enquanto o casal lida com as dificuldades de comunicação e os altos e baixos emocionais da separação. Virando, dobrando e desdobrando os quebra-cabeças de papel nos mundos feitos à mão, você pode ajudar o casal a superar as barreiras emocionais em seu relacionamento. Mas será que o amor vai vencer?


Golf With Your Friends - 19 de maio

De que serve ter amigos se não for para jogar golfe com eles...? Vale tudo nos campos de minigolfe frenéticos de até 12 jogadores de Golf With Your Friends!

Atrativos principais:

Diversão para 12 jogadores! Você vai precisar confiar no seu taco se quiser se dar bem contra outros 11 golfistas em partidas multijogador on-line!

Campos temáticos! Jogue uma partida "ím-par" com seus amigos em campos temáticos! Seja um capitão do golfe num navio pirata, declare guerra contra minhocas ou conquiste um albatroz no campo temático antigo!

Poderes! Semeie o caos entre os seus amigos: prenda a bola com mel, congele-a ou até transforme-a num cubo!


Mafia II e III Definitive Edition - 19 de maio

Máfia II: Parte dois da saga de crimes Mafia: décadas de 1940-50, Empire Bay
Neste jogo remasterizado em impressionante HD, entre na pele de um gângster durante a era dourada do crime organizado. Vito Scaletta, o herói de guerra, se envolve com a máfia na esperança de pagar as dívidas do pai. Acompanhado de Joe, seu melhor amigo, Vito tenta provar o seu valor com crimes cada vez mais audaciosos e arriscados.

Mafia III: Após anos de combate no Vietnã, Lincoln Clay descobre uma verdade: família não é com quem você nasce, é por quem você morre. Quando sua família adotiva, a máfia negra, é traída e exterminada pela máfia italiana, Lincoln forma uma nova família e abre um caminho de vingança de nível militar até o mafioso responsável.


The Persistence - 21 de maio

The Persistence desafia-te a sobreviver a bordo de uma colónia no espaço profundo no ano 2521. Perdida, com anomalias e presa na gravidade de um buraco negro, a "Persistence" está repleta de aberrações horríficas e assassinas. Cabe-te a ti, um clone da oficial de segurança, Zimri Eder, chegar aos conveses mais profundos da nave para reparar os sistemas e evitar que seja destruída. Reúne recursos, melhora as tuas capacidades e fabrica um arsenal de armas nesta brutal experiência de ficção científica e horror.


Maneater - 22 de maio

ORNE-SE UM DEVORADOR DE HUMANOS!
Vivencie a maior fantasia de força na pele do predador alfa dos mares: um TUBARÃO assustador! Maneater é um RPG (ShaRkPG) de ação em mundo aberto em que VOCÊ é o tubarão. Você começa como um filhote de tubarão que deve sobreviver no mundo cruel enquanto devora tudo pelo ecossistema. Para isso, você explorará um mundo aberto e variado, encontrando vários inimigos — tanto humanos quanto animais selvagens. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir muito além do que a natureza planejou, permitindo que você adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. Isso é bom, pois, para se vingar do pescador cruel que te mutilou, você terá que evoluir até se tornar um tubarão imenso, um lendário predador alfa. Coma. Explore. Evolua.


Monstrum - 22 de maio

Perdido num navio de carga abandonado, você se vê sendo caçado por um dos terríveis predadores de Monstrum enquanto tenta achar um jeito de sair. Morreu, perdeu. Se matarem você no jogo, terá que começar tudo de novo. Como cada predador tem sua própria estratégia, habilidades e fraquezas, você deverá depender da astúcia para enganar o perseguidor no ambiente gerado de forma aleatória do navio. Você conseguirá sobreviver em Monstrum?


Saints Row The Third: Remastered - 22 de maio

Saints Row®: The Third ™ - Remastered dá a você o controle dos Saints no auge de seu poder, e você vive a vida para mostrar isso. Esta é a sua cidade. Estas são as suas regras.

Remasterizada com gráficos aprimorados, Steelport, a cidade original do pecado, nunca pareceu tão boa enquanto se afoga em sexo, drogas e armas.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google