Forza Street (Multi) é lançado para Android e iOS

Título virá com bônus de um Ford GT 2017 para quem jogar durante o primeiro mês.

A Microsoft lançou hoje (05) para dispositivos Android e iOS, Forza Street, jogo da sua popular franquia de corridas que pode ter o progresso sincronizado nas plataformas da Apple, do Android e do Windows 10 através da conta de usuário do Xbox Live. Além disso, quem jogar o game durante seu primeiro mês ganhará um Ford GT 2017 como bônus.

Anunciado em abril de 2019, Forza Street já havia sido lançado para dispositivos da Samsung depois de uma parceria fechada entre a empresa sul coreana e a Microsoft, além do PC. O jogo faz algumas alterações na fórmula da franquia para os celulares como por exemplo, possui direção autônoma.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google