Ex-produtores da Respawn Entertainment abrem novo estúdio

Estúdio deve focar em jogos AAA para a próxima geração de consoles.

Os ex-produtores da Respawn Entertainment, Drew McCoy e Jon Shiring que trabalharam em notáveis jogos da franquia Call of Duty e Titanfall, oficializaram hoje o seu novo estúdio de desenvolvimento, intitulado Gravity Well e situado em Los Angeles. Além disso, o estúdio vai se dedicar ao desenvolvimento de grandes jogos AAA e está contratando pessoas para trabalhar no seu primeiro projeto.

"Levamos a saúde da equipe como prioridade. Isso significa que somos anti-crunch, temos bons salários, damos liberdade criativa, porque quando alguém sozinho toma as decisões, o trabalho não é divertido e a produção não é tão boa".
O estúdio deve se concentrar no desenvolvimento de jogos já para a próxima geração de consoles, já que deve demorar em torno de três anos para que lancem seu primeiro jogo.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google