Death end re;Quest 2 (PC/PS4): confira o vídeo de abertura do RPG

RPG desenvolvido pela Compile Heart em parceria com o escritor de Corpse Party ainda este ano.

A Idea Factory International liberou um novo trailer de Death end re;Quest 2, mostrando a abertura do jogo. nele, também é revelado que o RPG criado pela Compile Heart em parceria com o escritor Makoto Kedouin (Corpse Party) chega ao PC e ao PS4 no inverno de 2020 (período entre 20 de junho e 22 de setembro).



A empresa também anunciou que o gameplay é dividido em períodos de dia e noite. Durante o dia, é possível explorar a cidade de Le Choara e buscar pistas do que está acontecendo. À noite, o lugar se transforma, sendo tomado por criaturas carnívoras assustadoras.

Para encontrar sua irmã desaparecida, a protagonista Mai terá que mergulhar fundo nos mistérios da cidade, tendo que se arriscar em ambos os horários. Além disso, vale destacar que personagens do jogo anterior também aparecem na história.


Fonte: Idea Factory International (Press release)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google