Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition está disponível para Android e iOS

Versão mobile da visual novel foi lançada hoje na App Store e no Google Play.


A Spike Chunsoft lançou hoje Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition para Android e iOS.  Na loja da Google, a versão mobile da visual novel custa R$94,99 (US$17.99 na loja americana).


O jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:
Lançamento de 10 Anos de Danganronpa: Parte 1!

Celebrando o seu aniversário de 10 anos, Danganronpa agora está disponível nos smartphones! Por favor, aproveite esta versão renovada de Danganronpa com sistemas de gameplay melhorados e uma nova função de galeria.

■ História

A história se passa em uma academia privilegiada patrocinada pelo governo e conhecida como Hope's Peak, onde estudantes do ensino médio do mais alto calibre em diversas áreas recebem uma educação de elite.

O protagonista excessivamente comum, Makoto Naegi, é aceito nessa academia que guarda a "esperança" do futuro da nação.

Ele foi escolhido através de um sorteio dentre todos os estudantes comuns para estudar na academia como o "Ultimate Lucky Student"...

No dia da cerimônia de entrada, Makoto perde a consciência em frente ao saguão de entrada e acorda no que parece ser o interior da academia, que foi completamente fechada de qualquer contato com o mundo externo.

O clima sombrio está longe da impressão que o nome "Hope's Peak Academy" passa. Os corredores sujos, as janelas fechadas com barras de ferro, e a atmosfera de prisão... Tem algo errado.

No saguão de entrada, um urso de pelúcia que diz ser o diretor fala para os alunos que eles irão viver presos na escola até morrer, e que precisam matar alguém para poder sair.

Incluindo Makoto, há 15 Ultimate Students de todo o mundo presos nessa academia do desespero.

Uma coisa atrás da outra destrói a esperança desses alunos. Incidentes que irão balançar a confiança entre eles, o diretor sadista, e o mistério do verdadeiro responsável. Quem está por trás de tudo isso, e o que ele/ela quer?

A batalha contra um inimigo invisível começa...

■ Características do jogo

・Ação dedutiva de alta velocidade
Determine a verdade de cada incidente com testemunhos e provas coletados durante a investigação. Use o que você descobriu em Julgamentos de Classe de alta velocidade, atirando as pistas contra as falas de seus oponentes.

・Gráficos 2.5D
Um ambiente distinto que é planar e estereoscópico, criado combinando ilustrações 2D de personagens e objetos em um ambiente 3D. Esses gráficos 2.5D foram desenvolvidos usando técnicas únicas de movimentação e câmera.

・Controles completamente otimizados para smartphones
A movimentação pelo mapa 3D e a UI foram modificados!
A função de teleporte pelo mapa foi melhorada além de vários ajustes que fazem o gameplay ainda melhor.

■ Conteúdos Adicionais

・Galeria de Intimidade
Eventos de Intimidade foram agrupados em uma galeria! Assista novamente aos seus personagens e eventos favoritos quando quiser, quantas vezes quiser.

・Galeria de Personagens
Permite que os jogadores vejam os sprites e as linhas de diálogos dos personagens em uma galeria. Se você sentir vontade de escutar aquela fala, agora pode!

・Galeria Suprema
Uma galeria cheia de ilustrações promocionais e modelos de personagens do artbook oficial.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google