Cyberpunk 2077 (Multi): novas informações revelam uma nova corporação e detalham o conteúdo explícito do jogo

Novas informações descrevem cenas de tortura e nudez no game, sendo também confirmada uma nova corporação especializada em armas.


Cyberpunk 2077, desenvolvido pelo CD Projekt Red, teve novas informações  sobre as empresas presentes no game revelada. Além das já confirmadas Arasaka e Kang Tao, a megacorporação Militech também fará parte da trama. 


A empresa é caracterizada por ser uma das gigantes no ramo armamentista e produção de veículos militares. Ela também atua juntamente com o governo americano e organizações policiais fornecendo armamentos e treinamento. Apesar de ser uma nova adição, a Militech não é inédita neste universo, pois já está presente no RPG Cyberpunk 2020.


Um resumo do quadro de classificação do game também foi divulgado pela ERSB. Nele é possível ver uma síntese da história e recursos que estarão disponíveis para o jogador. Na descrição completa é dito que o jogo irá possuir partes fortes contendo violência, nudez e  outras cenas bastante cruas.

Entre as cenas, a descrição detalha que o game terá exposição de cadáveres abertos, órgãos e vísceras. Além disso,  é descrito que uma missão o jogador deverá ajudar em uma tortura "martelando unhas nas mãos e nos pés", sendo o ato acompanhado de muitos sons de sofrimento e sangue. 

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Statia.

Fonte: Twitter e ESRB

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google