Crucible (PC): jogo free-to-play será lançado em 20 de maio

Sistema de microtransações será diferente em jogo da Amazon Game Studios.

Anunciado em 2016 pela Amazon Game Studios, Crucible, jogo free-to-play será lançado no PC via Steam em 20 de maio. O jogo é um combate entre jogadores e inimigos controlados por máquinas e inicialmente terá 10 personagens a escolha, cada um com uma arma e habilidades distintas, sendo comparado com títulos como Overwatch, DOTA 2 e League of Legends.




Crucible virá com três modos de jogo no lançamento, sendo eles: Heart of the Hives, onde dois times com quatro jogadores lutam contra chefões gigantes, Harvest Command que traz captura de territórios entre dois times com oito jogadores e Alpha Hunters, um mini-battle royale em que oito duplas lutam para sobreviver.

Ao GamesRadar, o diretor de Crucible, Colin Johanson falou que o sistema de microtransações permitirá que os jogadores adquiram créditos dentro do próprio jogo que podem ser usados para comprar itens, emblemas, banners, inscrição para o Battle Pass e muito mais, sem a necessidade de pagar. Entretanto, caso o jogador queira agilizar o processo poderá adquirir créditos pagos.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google